Atendimentos psicológicos

Na minha clínica eu desenvolvo atendimentos psicológicos e psicanalíticos para crianças, adolescentes e adultos.

Com relação aos atendimentos focados na temática da gestação são desenvolvidos:

  • Psicanálise para gestantes
  • Atendimentos psicanalítcos individuais, ao casal e a família
  • Acompanhamento de mães, pais e bebês
  • Orientação para pais.

4 Respostas to “Atendimentos psicológicos”

  1. Edneia Pacheco 03/07/2015 às 1:05 #

    Ola gostaria de ajuda psicológica, pois minha gravidez esta indo bem até o quinto mês, ai acordei uma noite com falta de ar e não consegui mais dormi, a partir dai comecei a ficar com medo de dormi, sintomas, sinto um bolo na garganta, nariz seco, uma angustia, tristeza, não consigo ficar em ambiente fechado, pois me sinto sufocada, quando deito ate tendo dormi mais me desperto assustada e com palpitação, ai não consigo dormi já faz umas semanas, sei que não posso pois tem a minha filha, e preciso trabalha, durante o dia sinto também mais em menor proporção, não sei mais o que fazer estou com medo desesperada, pois fico com medo de ter depressão pós parto, o que faço preciso urgente de ajuda….

    • gestantesemcrise 03/07/2015 às 10:45 #

      Olá Edneia. Imagino como você deve estar angustiada. A gravidez e o pós parto de fato são momentos de muitas mudanças e eles podem provocar sofrimento. Penso que é importante você se cuidar para que possa estar mais fortalecida para enfrentar esse momento, pois terá que cuidar de um bebê, de sua filha e de você mesma. Caso queira, entre em contato comigo e podemos conversar mais tranqüilamente. Meus contatos são 30824506 ou gestantesemcrise@gmail.com
      Um abraço,
      Caroline

  2. natassia 04/10/2015 às 11:15 #

    Oi dra caroline…estou muoto angustiada…qdo eu descobri q estava gravida fiquei muito feliz. Pq estava tentando faz tempo..porem depois senti im medo tao grande..medo e tantas mudancas ;medo financeiro minha vida mudandi mesmo…sou casada a dez anos…e agora q tive vontade de ser mae…mas infelizmente eu perdi…foram somente tres dias gravida e eu me culpo por ter sentido medo…mas ia passar…nao tive tempo. Sofro ate hj com isso. Nesses tres dias foi tudo muito intenso…alegria no outro duvida tristeza ….tudo!! Turbilhao de sentimentos. ..mas eu perdi…

    • gestantesemcrise 04/10/2015 às 17:09 #

      Olá natassia,
      Sinto muito por sua perda. Infelizmente diversas mulheres perdem o bebê, principalmente no início da gestação. Esse momento é intenso e não há como pular o período do luto. Espero que se for de seu desejo, você possa tentar novamente.
      Qualquer coisa estou a disposição.
      Abraços,
      Caroline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: